CDZ Sacred War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ Sacred War

o mais novo forum de CDZ criado por fans que realmente gostam de CDZ.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala do Trono (6º Local)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aioria de leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aioria de leão


Número de Mensagens : 169
Idade : 38
Localização : 5° Casa Zodiacal
Data de inscrição : 24/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Aioria
Sexo:: Masculino
Armadura:: Leão

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:40 am

"Um guerreiro que defende como um Titã, o seu deus regente!"

Aqui é onde está o trono de Hefesto que é protegido pelo ultimo Guerreiro Supremo. Atrás desta sala, situa-se os aposentos de Hefesto.

Guardião: Guerreiro da Couraça de Titânio.

Este local concede vantagem arena ao seu protetor e para o Deus Hefesto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tobiasgriever.deviantart.com/
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 9:27 pm

*O Sabio Negro se apresentava ao lado do Trono de Hefestos que estava vazio*

Sabio Negro --Venham e se apresentem Couraças...Hefestos deseja a lealdade e dedicação de cada um de vocês

*O Sabio Negro se manteve parado ao lado do trono aguardando*
Ir para o topo Ir para baixo
Lidios de Titânio
Couraça Suprema
Couraça Suprema
Lidios de Titânio


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Poseidon
Data de inscrição : 25/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Lidios
Sexo:: Masculino
Armadura:: Titânio (Ebano)

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 11:28 pm

>Agora o cavaleiro ja presente dentro da sala do trono e se dirige proximo ao homen que esta ao lado do trono que esta vazio no momento, então lidios se joelha com um da pernas e outra é onde apoia o corpo está reverenciando ao homen que esta ao lado trono de onde veria...<

Lidios: -- Cavaleiro de Titânio se apresentando meu senhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 4:55 am

*O Sabio Negro fica observando o Couraça de Titânio enquanto este se apresentava*

Sabio Negro --Mais do que na hora Titânio...estava aguardando a sua chegada

*O Sabio Negro se aproxima do Cavaleiro de Titânio e solicita que este fique de pé*

Sabio Negro --Bom Couraça...você sabe por que foi convocado ???...Sabe o que envolve esta batalha ???...A primeira e ultima guerra santa que Hefestos se envolve...Sabe o motivo ???

*O Sabio Negro aguarda a resposta do Couraça de Titânio*
Ir para o topo Ir para baixo
Lidios de Titânio
Couraça Suprema
Couraça Suprema
Lidios de Titânio


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Poseidon
Data de inscrição : 25/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Lidios
Sexo:: Masculino
Armadura:: Titânio (Ebano)

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 3:00 pm

>O cavaleiro se levanta com a solicitacão do rapaz desconhecido para lidios que logo lhe faz algumas perguntas mas coisas que o cavaleiro não sabe responder...<

Sabio Negro --Bom Couraça...você sabe por que foi convocado ???...Sabe o que envolve esta
batalha ???...A primeira e ultima guerra santa que Hefestos se envolve...Sabe o motivo ???


Lidios: -- Somente sei que terei de proteger esse lugar com minha vida!!!

>Assim lidios espera um resposta possivelmente das perguntas que ele fez...<
Ir para o topo Ir para baixo
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 11:00 pm

O sabio negro se dirige ao Jovem couraça, Falando de um jeito enigmatico:

Bem couraca, nó estamos guerreando, nosso grande Deus hefestos e mais 5 deuses, pelo dominio do reino da terra, as batalhas até hoje foram muito sangrentas e por algum motivo especial Hefestos tem interesse nesse reino.

Por isso é sua Obrigagão Liderar e proteger nosso exercito e lutar pela Terra que tem que ser nossa......agora vc deve seguir até seu dominio e ficar aguardando mais informações. e quando aparecerem novos guerreiros vc deverá ajuda-los...


o sabio negro continua ali para mais duvidas....
Ir para o topo Ir para baixo
Lidios de Titânio
Couraça Suprema
Couraça Suprema
Lidios de Titânio


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Poseidon
Data de inscrição : 25/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Lidios
Sexo:: Masculino
Armadura:: Titânio (Ebano)

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 3:14 pm

>Então o cavaleiro se curva diante do Sabio Negro com a honra pelo posto mais alto e mais significativo no reino então suas responsabilidades aumentaram...<

Lidios: -- Obrigada pela honra darei a minha vida para proteção desse reino! Mas qual meu dominio?
Ir para o topo Ir para baixo
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:20 pm

O sabio negro responde:

Seu local de proteção é exatamente aqui couraça de titanio, confiamos a você a ultima linha de defesa......
Ir para o topo Ir para baixo
Lidios de Titânio
Couraça Suprema
Couraça Suprema
Lidios de Titânio


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Poseidon
Data de inscrição : 25/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Lidios
Sexo:: Masculino
Armadura:: Titânio (Ebano)

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 9:51 pm

>Olhando atentamente para local onde teras de proteger...<

Lidios
: - Esta bem!

>Então Lidios em passos lentos se deu a verificar cada canto da sala comprindo seu papel daqui em diante de proteger severamente este local pois é o mais importante quem tem...<
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Urânio
Couraça Suprema
Couraça Suprema
Raziel de Urânio


Número de Mensagens : 23
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Raziel de Urânio
Sexo:: Masculino
Armadura::

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 8:32 pm

Raziel foi se aproximando do Salão do Trono com paçoe sleves e cautela.. pois, sabia que Hefestos era um deus bélico e muito poderoso..

" Embora que o cosmo de Hefestos tenha me guidao até este local, não há sinais de sua presença aqui."

Raziel sobe algumas escadas quando avista 1 homem que se põe diante do Salão e outro com vestes estranhas ao final do local..

Raziel caminha se aproximando do local até que eles o percebem..

- Creio que devam ser os servos de Vossa Majestade Hefestos...

- Meu nome é Raziel.. sou um espadachim que voltou para cumprir um juramento com Hefestos...


Em seguida Raziel se coloca de joelhos como um Guerreiro e faz uma reverência.


Última edição por Raziel de Urânio em Qua Ago 13, 2008 12:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lidios de Titânio
Couraça Suprema
Couraça Suprema
Lidios de Titânio


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Poseidon
Data de inscrição : 25/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Lidios
Sexo:: Masculino
Armadura:: Titânio (Ebano)

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 8:53 pm

> Lidios ali atentamente vendo o cavaleiro se aproximar do Sabio Negro que se mantinha em seu lugar sem mover um musculo, e lidios vigiava o cavaleiro qualquer tipo de reação posterior pode resultar em ataque de lidios para cima do mesmo...<
Ir para o topo Ir para baixo
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 11:53 pm

*Sabo negro olhando pros Couraçãs logo vira de costas e começa a andar indo endireção ao salão detras logo ele fala algumas palavras*

-- Sinto que os outros reinos começaram a se mover menos um temos que nos preparar ppro que vai vir pode ir agora.

* o Sabio some pelas cortinas*
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Urânio
Couraça Suprema
Couraça Suprema
Raziel de Urânio


Número de Mensagens : 23
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Raziel de Urânio
Sexo:: Masculino
Armadura::

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 4:28 am

De repente quando o sábio estava dando alguns paçoes em direção a outra extremidadde do local, ele pode começar a ouvir uma voz forte e que parecia mais uma voz de um anjo caído e amaldiçoado no inferno...

- Um momento ...

- Gostaria de guardar o local logo atrás destas paredes... creio que pelo o que ouvi dizer a Couraça Suprema de Urânio possui uma lendária espada em sua suma...

- Gostaria que se possível eu a tivesse... creio que não há ser humano que supere meus poderes e habilidades com a espada..

- Bem como.. Vossa Majestade Hefestos havia me dito que me daria armas para me vingar da humanidade em troca .. eu lhe seria eternamente fiel com minha alma a sua disposição..

- Creio que essa é a hora para amarrarmos os laços entre nós..
Ir para o topo Ir para baixo
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 12:44 am

*O Sabio continua a caminhar, endireção ao outra saida quando o homem se pos a falar logo o sabio se vira e diz*

hum...estava esperando voce se pronunciar

*logo depois as cortinas se abrem e um grande urna de puro bronze cai no local na frente do couraça um grande espada cai do teto na frente do couraça logo a urna se abre com o estalar dos dedos e aparece a armadura de Hefesto de uranio*

-- espero ue não morrar facilmente.

*o sabi começa a caminha desaparecendo na cortina*
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel de Urânio
Couraça Suprema
Couraça Suprema
Raziel de Urânio


Número de Mensagens : 23
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Raziel de Urânio
Sexo:: Masculino
Armadura::

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 2:16 am

Raziel apenas olha e escutas ajoelhado as palavras do Sábio, logo após ele lhe mostra a urna da armadura de Urânio.

" Então... finalmente.. o traje dos Guerreiros de Hefestos as COURAÇAS!"

- Fique tranquilo Venerado Sábio..., mesmo que esteja um mil em minha volta e eu sozinho farei centenas de milhares cairem antes da minha centelha se esgotar!


- Este é o destino dos anjos caídos... "hahaha"

Logo após o Sábio desaparece... em seguida Raziel confere a Urna da Couraça Suprema de Urânio e a coloca em suas costas usando seu cosmo.

Dois disso, ele faz uma reverência na direção onde o Sábio estava e em seguida parte para a saída...

- Hnmm..

Raziel olha para o outro Guerreiro que estava no local antes de sair.. e com sua voz intrigante diz..

- Creio que sejamos aliados.. eu ficarei guardando o local logo ali em frente.. o Salão Principal..., vejo que você guardará este local... o Salão do Trono, então estarei ali em frente.

- Creio que você também já deva ter notado... temos visitas inesperadas.. sinto alguns cosmos diferentes na Ilha de Lemnos...
Ir para o topo Ir para baixo
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:37 am

O sabio negro levanta-se, pressentindo um cosmo muito poderoso invandindo o castelo de hefestos....por mensagem cosmica avisa a todos.

Couraças, estamos sob ataque, lutem por nossas defesas e estraçalhem os invasores!!!!

A mensagem se encerra e todos os couraças de hefestos ouvem a mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Lidios de Titânio
Couraça Suprema
Couraça Suprema
Lidios de Titânio


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Poseidon
Data de inscrição : 25/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Lidios
Sexo:: Masculino
Armadura:: Titânio (Ebano)

Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 8:28 pm

> Sem pronunciar lidios apenas balança acabe fazendo um sinal de sim para as coisas que o aliando e cavaleiro do mesmo reino que ele apenas concorda com que havia escutado, logo lidios fica no meio do salão do trono pois nota presença também de um intruso coisa que havia escutado do outro cavaleiro mas também havia sentido antes assim ele ve o outro cavaleiro se posicionar em seu posto antes que o cavaleiro sumise de sua vista ele pronuncia-se <

-- Que hefestos nos de forças e poder caro colega!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Trono (6º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono (6º Local)   Sala do Trono (6º Local) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Trono (6º Local)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inferno - Sala das Sapuris de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ Sacred War :: Reinos :: Reino de Hefestos-
Ir para: