CDZ Sacred War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ Sacred War

o mais novo forum de CDZ criado por fans que realmente gostam de CDZ.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)

Ir para baixo 
+3
Aiacos de Garuda
NPC
Dimitri de Susaku
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dimitri de Susaku
Cardinais Bersekers
Cardinais Bersekers
Dimitri de Susaku


Número de Mensagens : 78
Idade : 38
Data de inscrição : 24/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Dimitri
Sexo:: Masculino
Armadura:: Susaku

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:48 am

"Aqui é necessário pagar pelo transporte. Não esqueça de levar moedas."

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Charon10


Rio onde o Spectro de Aqueronte trabalha com sua balsa. A partir da outra margem, começa o chamado território do Inferno.



Guardião:Espectro de Aqueronte

Obs: Este local dá a vantagem da Arena a seu guardião.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsacredwar.forumeiros.com
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:17 am

Parando sua Biga de batalha a beira do rio arqueronte o ser trajado de negro começa a emanar um cosmo ainda mais ameaçador, chamando a atenção de todos os guerreiros presentes no reino de hades, sua intenção parecia a de anunciar que estava ali sem temer a ninguem.

Vamos DEmonios do inferno, quero ver do que são feitos ......

O cosmo parecia aumentar cada vez mais, o poder ali presente deixaria qualquer um aterroizado, seguido por seus 5 guerreiros armados que pareciam ter uma sede de sangue imensa eles esperam a presença de algum guerreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Localização : 1ª Esfera- Antenora
Data de inscrição : 31/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 9:35 pm

Aiacos cehga ao Rio Aqueronte pelas costas dos invasores, observa-os e passa a dizer...

- Então, foi você que ousou colocar seus imundos pés no Inferno, saiba que estava ancisoso para começar a matar e você terá o privilégio em ser a primeira vítima que faço em nome do Imperador Hades. -Olhando para os guerreiros que estavam armados continua- não se preocupem, vocês também irão sucumbir, mas primeiro quero saber, em nome de quem você teve a audácia de vir aqui ao Inferno, me diga porque esse também padecerá diante da Fúria da Garuda.

Aiacos espera por uma resposta do invasor, está preparado para fazer sua primeira vítima em nome do Imperador Hades-Sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Thales de Griffon
Kyoto
Kyoto
Thales de Griffon


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Data de inscrição : 04/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 12:54 am

Chego ao local e já vejo Aiacos peitando o inimigo. Novamente me mostro preocupado.

"Esse cosmo é muito maior do que imaginei e ainda tem inimigos com ele. Estamos perdidos. Esse doido está peitando um inimigo desses abertamente."

Fico observando ambos e espero a reação do ser que ali estava. Então olhando para ambos falo.

-O que o Mundo Inferior, domínio de Hades te interessa? Você não viria aqui atoa. Você parece ser bastante forte, conseguiu chegar diretamenta ao Rio Aqueronte, isso é possivelmente impossível para algum cavaleiro normal. Você deve ter um poder especial para isso, não sei ao certo, mas parece que abriu um portal para aqui, e mesmo assim o poder desprendido para isso teria que ser muito.

Fico esperando reação do cavaleiro ali presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Localização : 1ª Esfera- Antenora
Data de inscrição : 31/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 2:40 am

Aiacos vê que o Kyoto de Griffon, Thalles, havia chegado ao local, ele dá um leve sorriso, pois sabe que contra dois Kyotos os inimigos não poderia nada fazer...

- Bem Thalles, vejo que veio para a festa, mas saiba que esse verme que ousou liderar uma invasão ao Mundo Inferior vai padecer em minhas mãos, se vc se contentar, deixarei os bonequinhos dele para você derrotar.

Aiacos volta a olhar para os Invasores aguardando uma resposta, está sedento por sangue...
Ir para o topo Ir para baixo
Thales de Griffon
Kyoto
Kyoto
Thales de Griffon


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Data de inscrição : 04/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 3:34 am

Olho para Aiacos que mostra grande confiança. Dou uma leve "murchada" e faço uma cara com um pouco de desprezo. Então começo a falar.

-Realmente... Você não percebe o cosmo deste ser? É muito maior do que o nosso... Ele entrou no Mundo Inferior sem passar pelo Castelo e pela Primeira Prisão... Isso é impossível até mesmo para nos Kyotos, para entrarmos no Mundo Inferior passamos obrigatoriamente pela entrada. Mas faça como quizer, estarei bem aqui.

Fico parado ainda observando e imaginando qual será a reação do invasor.

"Espero que ele seja mais fraco do que seu cosmo demonstra."
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Localização : 1ª Esfera- Antenora
Data de inscrição : 31/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 5:49 am

Aiacos observa Thales falar, e vê um equívoco por parte do seu amigo Kyoto.

- Thales, eu posso sentir sim a força surpreendente que emana desse inseto, mas ele ainda não chegou a primeira prisão e nem chegará, estou certo disso. O cosmo dele não me impressiona, eu já esperava encontrar alguém com tamanho poder nessa Guerra e não deixarei que ele prossiga rumo à Primeira prisão, onde o Lune o aguarda sem ao menos lhe causa um significativo dano.


Aiacos olha para o invasor e diz:

- Vamos seu insolente, diga o que pretende vindo até aqui, ou prefere que eu marque seu túmulo sem você proferir uma palavra?


Aiacos, estava impaciente esperando uma resposta do invasor.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Número de Mensagens : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 5:04 pm

De repente surge das sombras mais um dos lideres do Mundo Inferior... Radamanthys de Wyvern.
- Fui comunicado do que houve, e vim comprovar com os meus olhos quem ousa invadir o Inferno. De quem se trata Aiacos?
Olhando para o lado vê a presença tambem do Kyoto de Griffon:
- Então todos os Kyotos se encontram presente, será impossivel passar por nos Juizes do Inferno....

E parado e de olhos fitos no invasor, serio e friamente observa a situação, e calmamente espera uma resposta.
- Onde pensas que vai, insolente?
Ir para o topo Ir para baixo
Thales de Griffon
Kyoto
Kyoto
Thales de Griffon


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Data de inscrição : 04/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 10:36 pm

Escuto o que Aiacos falava e enquanto isso percebo outro espectro chegando.

"Lá vem o Wyvern... Mas o que Aiacos falou está certo. Não estamos na segunda prisão e sim no segundo local. Mesmo assim ainda é impossivel."

Começo a falar muito sério.

-Realmente Aiacos, falei uma coisa errada. Estamos no segundo local do mundo inferior e não na segunda prisão. Mas este fato não muda o outro, de que mesmo para nos é impossível fazermos isto.

Continuo olhando o invasor.

"Ele está muito parado. O que deve estar fazendo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Sorah de Harpia
Kyoto
Kyoto
Sorah de Harpia


Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 5:08 pm

*Sorah de Harpia chega no local encontrando os 3 Kyotos reunidos e um invasor desconhecido*

-Quem Voce pensa que é para botar as suas pata imundas no inferno!!!Saia daqui imediatamente se não conheçera pessualmente a morte.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 11:48 pm

*O homem ali presente escutado taiz palavras continua olhando seu cosmo emanando, de seu corpo uma parcela começa a sair com muita presão e o inferno todo começa a treme, as almas dos mortos começam a circular o local, o Homem abre os olhos, logo uma grande explosão de cosmo faz todas as almas desaparecem e os kotos serem empurados para taz com grande força.*

-- Eu Sou Hyperion, Deus do Ebano minha Sohma representa a Espada Gurthang eu seu o Filho verdadeiro de Cronos e Agora esse mundo tão pequeno que voce chamão de inferno e eu meu mostrarei o que meu poder pode fazer olhem o que eu faço com um coisa tão insignificante como seu mundo *o Titan se prepara mandando seu golpe* -- Ebony Vortex !

*Todos vem que o titan se prepara para mandar o golpe nem ao menos olhando para kiotos, logo um golpe parecido com uma espada negra corta o Rio aqueronte em dois as aguas do rio aqueronte começam a escuar pela enorme fenda logo o homem volta a olhar e seu cosmo esta muito muito maior e comparado com um deus, talvez ele seje*
Ir para o topo Ir para baixo
Thales de Griffon
Kyoto
Kyoto
Thales de Griffon


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Data de inscrição : 04/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 12:58 am

Fico olhando e vejo o que o ser que ali estava fala. A uma pequena ação dele sou lançado longe, mas antes de cair giro no ar e fico de pé novamente. Olho para o invasor e demonstro ainda estar preocupado e estava ainda mais preocupado do que antes.

"Se... se.... se ele for quem ele fala ser estamos com sérios problemas. Mas para que os titãs iriam querer participar desta guerra?"

-O que os titãs iriam querer nessa guerra? Não adianta demonstrar seu poder com essas demonstrações tolas, Hades irá reestruturar o local assim que puder.

"Como já havia imaginado, ele não era uma pessoa comum."

Fico esperando resposta, olhando de onde eu havia caido.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Número de Mensagens : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 1:51 am

Radamanthys ve tamanha demonstracao do poder do inimigo e calmamente responde.
- Pode ser o que for, um titã, o guerreiro mais forte ou ate mesmo um Deus, jamais deixarei que passe por mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Localização : 1ª Esfera- Antenora
Data de inscrição : 31/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 4:42 am

Aiacos estava atento esperando uma resposta do invasor quando este explode seu cosmo e manda desloca todos ao seu redor, mas Aiacos consegue se manter de pé e mesmo sendo arrastado consegue firmar seus pés no chão, Aiacos ainda ouve o inimigo e vê que eralmente é poderoso, mas continua calmo e passa olhar com indiferença ao Titã.

- Hum, então você é Hyperion, deus do Ébano, tcs tcs, então você e seus irmãos foram libertados por Cronos, e vejo que ele tem interesse em dominar todos os Reinos pois posso sentir energias em direção de todos os Reinos existentes. Mas o que um deus renegado por Zeus vai tentar contra o Imperador Hades-Sama? Você só cometeu um erro Hyperion, você violou o Inferno, se arrependerá do momento que saiu do Tártaro e ousou vir até aqui... Virando as costas para o inimigo, Aiacos eleva seu cosmo e continua... -Foi decepcionante descobrir que a pessoa que conseguiu ultrapassar a barreira de proteção do Imperador Hades não passa de uma marionete de um deus renegado, seu destino será o Inferno de Gelo...

Aiacos continua elevando seu cosmo, mas antes ele pretende saber dos planos de Cronos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thales de Griffon
Kyoto
Kyoto
Thales de Griffon


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Data de inscrição : 04/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 12:52 am

Fico parado ainda esperando a reação de todos presentes. E vejo dois espectros agindo como se a batalha estivesse ganha.

"Realmente, por isso sempre fui frio calculista. Um inimigo desse nível e eles continuam zombando dele, mesmo após este se apresentar."

Olho para o invasor e novamente começo a falar.

-Vamos responda, o que Chronos está querendo aqui? Não tem absolutamente nada para você aqui.

Continuo esperando reação de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Número de Mensagens : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 1:04 am

Impaciente com o inimigo Radamanthys fala.
- Responda inseto asqueroso, o que queres no Inferno, es um verme atrevido, jamais passara por esta prisão... fale agora mesmo ou eu Radamanthys de Wyvern o farei falar e concerteza vai se arrepender profundamente, inutil.
Ir para o topo Ir para baixo
Chrooler de Balron
Estrela Celeste Superior
Estrela Celeste Superior
Chrooler de Balron


Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : nao importa
Data de inscrição : 24/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Chrooler de balron
Sexo:: Masculino
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 1:15 am

o jovem chrooler chega ao rio aqueronte e vê os 3 kyotos e diz:

- mestres kyotos, estou aqui para ajuda-los nessa luta por ordens de vossa escelencia pandora.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 2:44 am

O titan olha e ve que os guerreiros de hades parecem estar em pouco numero e seus mais fortes estão presentes logo ali.

Ora seus mortos vivos, parem de rosnar para mim, seus insignificantes cosmos nada podem contra o poder de um deus, ajoelhen-se e implorem por minha misericordia!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


O titan olhando para os guerreiros que vieram junto a ele diz:

Destruam esses vermes agora!

Os guerreiros partem para o ataque

OFF:
PEsoal vamos fazer as batalhas vida forum mesmo, por favor joguem as iniciativas de vc´s......
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda


Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Localização : 1ª Esfera- Antenora
Data de inscrição : 31/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:18 pm

Aiacos observa a chegada de mais um Spectro, o Juiz da Primeira Prisão, Chrooler de Balron, ele ainda ouve o invasor insultando os Spectros e ordenando que os seus serviçais se suicidassem ao enfrenta-los. Dá um leve sorriso e se prepara para o combate.

- Então vejo que Chronos pretende interferir nessa guerra, uma pena, pois a mesma já tem um vencedor e será o Imperador Hades, mas se rpetende sacrificar a vida de seus servos em vão, que assim seja, será um prazer pra mim, vou esmaga-los como a um inseto.

Aiacos sabe que mesmo Chronos ser um deus renegado, possui uma legião poderosa, mesmo assim pretende desferir o primeiro golpe.


iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri de Susaku
Cardinais Bersekers
Cardinais Bersekers
Dimitri de Susaku


Número de Mensagens : 78
Idade : 38
Data de inscrição : 24/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Dimitri
Sexo:: Masculino
Armadura:: Susaku

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:18 pm

O membro 'Aiacos de Garuda' realizou a seguinte ação: Dados:

'D6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsacredwar.forumeiros.com
Chrooler de Balron
Estrela Celeste Superior
Estrela Celeste Superior
Chrooler de Balron


Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : nao importa
Data de inscrição : 24/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Chrooler de balron
Sexo:: Masculino
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:25 pm

- sim aiacos vamos trocidar esse invasor e ensinalo a nunca mais vir aqui ao inferno.

iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri de Susaku
Cardinais Bersekers
Cardinais Bersekers
Dimitri de Susaku


Número de Mensagens : 78
Idade : 38
Data de inscrição : 24/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Dimitri
Sexo:: Masculino
Armadura:: Susaku

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:25 pm

O membro 'Chrooler de Balron' realizou a seguinte ação: Dados:

'D6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsacredwar.forumeiros.com
Thales de Griffon
Kyoto
Kyoto
Thales de Griffon


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Data de inscrição : 04/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 12:37 am

Vejo que a batalha estava começando e que os nossos inimigos eram os invasores junto com o que era um Titã.

"Então ele vai começar com soldados. Então vamos que será divertido."

Faço um rápido movimento e chego perto de um dos combatentes inimigos.


Iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri de Susaku
Cardinais Bersekers
Cardinais Bersekers
Dimitri de Susaku


Número de Mensagens : 78
Idade : 38
Data de inscrição : 24/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Dimitri
Sexo:: Masculino
Armadura:: Susaku

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 12:37 am

O membro 'Thales de Griffon' realizou a seguinte ação: Dados:

'D6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzsacredwar.forumeiros.com
Thales de Griffon
Kyoto
Kyoto
Thales de Griffon


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Data de inscrição : 04/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro::
Sexo::
Armadura::

Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:40 am

OFF: vamo agiliza isso se nao daki dois meses ainda tamos nessa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Empty
MensagemAssunto: Re: Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)   Inferno - Rio Aqueronte (2º Local) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inferno - Rio Aqueronte (2º Local)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ Sacred War :: Reinos :: Reino de Hades-
Ir para: