CDZ Sacred War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ Sacred War

o mais novo forum de CDZ criado por fans que realmente gostam de CDZ.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Templo de Poseidon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aioria de leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aioria de leão


Número de Mensagens : 169
Idade : 38
Localização : 5° Casa Zodiacal
Data de inscrição : 24/07/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Aioria
Sexo:: Masculino
Armadura:: Leão

Templo de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:55 am

"O Imperador dos Mares engolindo para sempre a face terrestre!!!"

Templo de Poseidon Pm092-10


Localizado no centro da Fortaleza Submarina, guarda o trono de Poseidon. Antes da ressurreição do Imperador dos Mares, era o local onde ficavam guardadas as Scales de Poseidon e dos seus Sete Generais.

Suporte Príncipal
Principal sustentáculo da Fortaleza de Poseidon, localizado atrás do trono do Imperador dos Mares. Com o sacrifício da deusa Atena, presa dentro desse Pilar, Poseidon pretende torná-lo o mais resistente de todos os Pilares, capaz de suportar até a extinção do universo.

Esse local concede a Vantagem Arena a Poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tobiasgriever.deviantart.com/
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Templo de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 9:30 pm

*Sentado ao trono se encontrava Anfitrite mechendo em seus longos cabelos azuis*

Anfitrite --Finalmente eles estão chegando...e poderão iniciar nossa missão de conquista do mundo...logo apos eu poderei viver a eternidade com Poseidon

*Anfitrite se mantem sentada aguardando a aproximação dos Guerreiros Marinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Oxford de Sirene
General Marina
General Marina
Oxford de Sirene


Número de Mensagens : 6
Idade : 27
Localização : Maceio/AL
Data de inscrição : 03/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Oxford
Sexo:: Masculino
Armadura::

Templo de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 8:58 pm

"Oxford entrou no templo de Poseidon, bem lentamente, ele ve a esposa de Poseidon, a majestade Anfitrine e ajoelha-se em sinal de repeito."

-Vossa Majestade, eu Oxford de Sirene estou aqui e prometo proteger meu pilar com minha vida!

(Oxford aguarda uma resposta.)
Ir para o topo Ir para baixo
NPC




Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2008

Templo de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 10:19 pm

Anfitrite ve a chegada do novo Scale marina, e vendo a sua determinação responde:

Olá jovem cavaleiro, Fico honrada em nome de meu marido pela sua determinação em proteger o seu pilar! Você será uma grande ajuda, por favor dirija-se até seu pilar, lá sua Armadura estará lhe esperando, e por favor ajude os novos guerreiros que forem chegando.



A bela mulher continua a mexer em seus cabelos longos enquanto falava....
Ir para o topo Ir para baixo
Oxford de Sirene
General Marina
General Marina
Oxford de Sirene


Número de Mensagens : 6
Idade : 27
Localização : Maceio/AL
Data de inscrição : 03/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Oxford
Sexo:: Masculino
Armadura::

Templo de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 11:26 pm

Certo Majestade, irei agora mesmo para meu pilar!
Ir para o topo Ir para baixo
Yogi de Chrysaor
General Marina
General Marina
Yogi de Chrysaor


Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Data de inscrição : 19/08/2008

~ Ficha do Cavaleiro ~
Nome do Cavaleiro:: Yogi
Sexo:: Masculino
Armadura::

Templo de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 3:35 am

* Yogi com um olhar imponente e um tanto sarcástisco vai adentrando lentamente a sala do trono, chegando em frente a Anfitrite reverencia à ela e a Poseidon. *

-- É uma honra para mim poder seguir o legado e meu bisavô e avô que com todo fervor protegeram incansavelmente o grande Poseidon, e aqui estou como seu mais devoto e fiel general marina dizer que podem contar com o meu imensuravel poder para destruir qualquer um que tente contra o grande Poseidon ou qualquer um dos pilares e ou generais. --

* Yogi fica curvado esperando pela resposta de Anfitrite para que possa ir até seu pilar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Templo de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon   Templo de Poseidon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prologo de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ Sacred War :: Reinos :: Reino de Poseidon-
Ir para: