Houji de Seiryu
Número de Mensagens : 57 Idade : 34 Data de inscrição : 01/08/2008
~ Ficha do Cavaleiro ~ Nome do Cavaleiro:: Houji Sexo:: Masculino Armadura::
| Assunto: Ficha de Houji Sex Ago 01, 2008 6:09 pm | |
| Dados da Ficha:
Nome(o seu): Hud Idade: 17 anos Reside em: Rio de Janeiro Orkut: hmaxeuro@hotmail.com Msn: hmaxeuro@hotmail.com E-mail: hmaxeuro@hotmail.com Horario Disponivel para jogar: Manhã, parte da noite.
Dados do personagem:
Nome Cavaleiro: Houji Idade: 16 anos Armadura: Seiryu
Atributos:
F0 H5 R4 Cmos2 A0 PdF4, PV's: 20 PC's: 20
Vantagens:
Poder Oculto (2 Pontos) Pcs Extra ( 1 Ponto )
Desvantagens:
Devoção (Deus Ares ) [-2 Pontos] Código de honra ( Caçador ) [-1 Ponto] Má fama [-1 Ponto]
Atributos da armadura:
Armadura de Seiryu (11 pontos)- F0 H2 A6 PdF3, Pvs: 25 Pcs: 20
Personagem com Armadura:
F0 H7 R4 Cmos2 A6 PdF7, PV's (P/A): 20/25 PC's (P/A): 20/20
Vantagens:
Poder Oculto (2 Pontos ) Pcs Extra (1 Ponto )
Desvantagens:
Devoção (Deus Ares ) [-2 Pontos] Código de honra ( Caçador, Área ) [-2 Pontos]
História do personagem:
Houji era um treinador viajante que trilhava caminhos desconhecidos em cada viagem que fazia. Toda vez que se aventurava, seria única e exclusivamente para pesquisas sobre guerras e nações extintas. Houji treinava em todos os locais em que passava, assim, aprendia vários conceitos de lutas e de energia vital, que em todo lugar via... A alguns tempos, Houji havia sentido um desejo inesperado de visitar as ruínas de um palácio que há tempos tinha passado e sentido algo diferente... Era uma vontade de adentrá-lo a qualquer custo... Nem que para isto arriscasse sua vida. Pois Houji fez exatamente isto, entrou na morada desconhecida e por muitos caminhos foi passando... Até que, encontrou um ser sentado em seu trono, tinha uma aura ascendente e brilhante... Parecendo até um ser divino. - Então veio, ao meu encontro... Mortal. - Quem é você? - Seu novo general, e você... Meu novo sucessor...
Quando isto se fez... Houji já não mais estava lúcido... Parecia ter adormecido profundamente.
- Um exército irá formar... E somente você poderá intervir nele, um esquadrão inteiro o espera, garoto.
PS: Grimm... Postei essa minha ficha, ontem eu tinha te dito sobre as armaduras... e eu falei com o Tobias... Ele fez as modificações necessárias, mas parece que não postou aqui no fórum as armaduras modificadas... Bom... Qualquer coisa é só dizer... =)! Mas... eu postei já a ficha, caso altere em algo, me mande uma PM... Ok? =P!
Última edição por Houji de Seiryu em Dom Ago 03, 2008 4:21 pm, editado 6 vez(es) | |
|
Lívios de Benu Estrela Celeste Superior
Número de Mensagens : 17 Idade : 38 Localização : Fortaleza - CE Data de inscrição : 24/07/2008
~ Ficha do Cavaleiro ~ Nome do Cavaleiro:: Lívios Sexo:: Masculino Armadura:: Scylla
| Assunto: Re: Ficha de Houji Sáb Ago 02, 2008 1:56 am | |
| Perfeito...assim que iniciado o rpg sua ficha será aceita...soh pesso que mude o nick para Houji de Seiryu | |
|