Modelo de torneio feito, usando o reino Mundo Inferior como exemplo.
Descrição:
Torneio realizado com o intuito de treinar os espectros para a missão, fazendo-os evoluírem fisicamente, psicológicamente e conhecerem pontos fortes e fracos seus e de seus companheiros, podendo assim um suprir a deficiência do outro.
Regras:
=> Regra nº 1: Armadura.
Todo espectro terá de lutar sem sua sappuris para tornar o combate mais justo e equilibrado.
=> Regra nº 2: Combate.
Item 2.1: Estilo de Combate.
Combate no estilo LIGA. Todos lutam entre si e o melhor vence o torneio.
Item 2.2: Método de Combate.
Cada combate será baseado em melhor de 3 (três). O combatente que tiver o melhor desempenho, adquire 1 vitória no torneio.
Item 2.3: Local de Combate.
A arena onde será realizado o torneio, se localizará na 4ª (quarta) e 5ª (quinta) prisão. Assim, não haverá vantagem de conhecimento do local de nenhum dos participantes.
=> Regra nº 3: Premiação.
Item 3.1: Kyoto vencedor.
Caso um Kyoto vença o torneio, terá como prêmio um treinamento intensivo com a Senhorita Pandora ou Thanatos-Sama para desenvolver melhor, técnicas de combate. Neste caso, os dois melhores espectros lutam entre si, de acordo com o item 2.2 e assim terá direito ao prêmio do item 3.2.
Item 3.2: Espectro vencedor.
Caso um espectro vença o torneio, terá como prêmio a sappuris de Griffon, assim se juntando aos outros Kyotos.
=> Regra nº 4: Classificação da Tabela.
Item 4.1: Vitória.
A cada vitória, soma-se um ponto no atributo Vitória.
Item 4.2: Derrota.
A cada derrota, soma-se um ponto no atributo Derrota.
Item 4.3: Rounds Ganhos.
Cada luta se baseia em 3 Rounds, no qual, ao vencer a maioria, é considerado 1 vitória. A cada Round Ganho, soma-se um ponto no atributo Rounds Ganhos.
Item 4.4: Rounds Perdidos.
Cada luta se baseia em 3 Rounds, no qual, ao perder a maioria, é considerado 1 derrota. A cada Round Perdido, soma-se um ponto no atributo Rounds Perdidos.
Item 4.5: Critério de Desempate.
Caso haja mais de um participante empatados em número de vitórias, o critério adotado para o desempate será definido pelo número de Rounds Ganhos. Quem ganhou mais rounds, estará com a vantagem.
Para os Jogadores:
Cada luta será premiada com XP's, levando-se em conta o sistema de XP atual.
CDZ Mananger
Admin
Registrado dia : 27 Ago 2007
Mensagens : 186
Ficha do Personagem
Nome do Personagem::
Signo::
Armadura::
Assunto: Re: Modelo de Torneios Qua Ago 29, 2007 8:57 pm
--------------------------------------------------------------------------------
Modelo do Resumo do Torneio:
Resumo da luta pelo torneio entre Fulano e Siclano
Status Iniciais:
Luta 1
Fulano: PVs XX PCs XX
Siclano: Pvs XX PCs XX
Luta 2
Fulano: PVs XX PCs XX
Siclano: Pvs XX PCs XX
Luta 3
Fulano: PVs XX PCs XX
Siclano: Pvs XX PCs XX
Status Finais:
Luta 1
Fulano: PVs XX PCs XX
Siclano: Pvs XX PCs XX
Luta 2
Fulano: PVs XX PCs XX
Siclano: Pvs XX PCs XX
Luta 3
Fulano: PVs XX PCs XX
Siclano: Pvs XX PCs XX
Resumo: O resumo de cada luta deverá ser separado em paragrafos, assim facilitando o entendimento de quem analisará.
XP TOTAL FULANO:
XP TOTAL SICLANO: