Sorah de Harpia Kyoto
Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Data de inscrição : 30/07/2008
~ Ficha do Cavaleiro ~ Nome do Cavaleiro:: Sexo:: Armadura::
| Assunto: Ficha:Minos de Griffon Sáb Ago 02, 2008 10:28 pm | |
| Dados da Ficha:
Nome(o seu):Luiz Filipe M. de Seixas Idade:19 Reside em:Natal Orkut:Não tenho Msn:Kyoto_Urashima@hotmail.com E-mail:galatimus@digizap.com.br Horario Disponivel para jogar: Nos fins de semana(Não sei o horario certo)
Dados do personagem:
Nome Cavaleiro:Minos Idade:23 Armadura:Griffon
Atributos:
Força:00 Habilidade:2 Resistencia:4 Cosmos:3 Armadura: Poder de fogo:5 [PV's]-Pontos de vida:(25) [PC's]-Pontos de cosmos:(25)
Vantagens:
Telepatia (2 pontos) Você tem o poder de ler a mente de outras pessoas e saber o que estão pensando. Quando tenta ler a mente de alguém contra a sua vontade, a vítima tem direito a um teste de Resistência para evitar o efeito: se o alvo teve sucesso, você falhou e só pode fazer outra tentativa contra aquele alvo após 24 horas. Você só pode ler a mente de alguém que consiga ver. Usar Telepatia quando você está calmo e concentrado não gasta PMs. Em situações de combate, no entanto, precisa gastar 1 PM para cada utilização. Telepatia pode ser usada em combate para descobrir uma das Características de um adversário, à escolha do jogador (F, H, R, A, PdF, PVs ou PMs atuais). Cada uso conta como uma ação (ou seja, o personagem não pode fazer mais nada durante aquela rodada). O alvo tem direito a um teste de Resistência para negar o efeito. Magias que usem Telepatia podem ser usadas em combate sem qualquer custo extra em PMs. Quaisquer bônus ou penalidades em testes de Resistência contra magia também valem para Telepatia
Levitação (2 pontos) Você pode voar. Quanto maior sua Habilidade, melhor você voa: com H1 pode apenas levitar um pouco acima do chão, e moverse a uma velocidade
Desvantagens:
Devoção (2 pontos) Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Um personagem com uma Devoção raramente se desvia de seu grande objetivo e, quando o faz, não consegue se empenhar na tarefa: sempre que está envolvido em qualquer coisa que não tenha ligação direta com sua Devoção, você sofre um redutor de 1 em TODAS as suas Características. Você NÃO pode possuir uma Devoção que seria usada em TODAS as situações de combate, como "derrotar todos os meus oponentes" ou "lutar sempre para provar minha força".
Fúria (1 ponto)[/b][/color] Sempre que você sofre qualquer dano ou fica irritado por qualquer motivo (a critério do Mestre), deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, entra em um tipo de frenesi de batalha e ataca imediatamente o alvo de sua irritação. Durante a fúria você luta melhor (Habilidade +1 e FA final +1) e não sente medo, mas também não pensa claramente: jamais pode se esquivar, usar magia, ou qualquer Vantagem que use PMs ou conceda benefícios em combate. A fúria só termina quando você ou seu oponente são derrotados, ou caso o oponente consiga fugir. Quando tudo acaba, o personagem que estava em Fúria fica imediatamente esgotado, sofrendo um redutor temporário de 1 em todas as suas Características durante uma hora. Se ele entrar em Fúria outra vez nesse período, os redutores são cumulativos.
Código de Honra (1 ponto cada) Você segue um código rígido que o impede totalmente de fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa. São como as Diretrizes de Robocop ou as Leis da Robótica de Isaac Asimov. Você nunca pode desobedecêlas, mesmo que sua vida dependa disso:
Código da Derrota: nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota. Caso seja reduzido a 0 Pontos de Vida (apenas em situações de combate honrado, um contra um) ou capturado (em qualquer situação), você DEVE tirar a própria vida Atributos da armadura:
Força:00 PdF:03 Habilidade:02 Armadura:05 Resistência:00 Cosmos:00 [PV's]-Pontos de vida:(20) [PC's]-Pontos de cosmos:(15)
Personagem com Armadura:
Força:00 Habilidades:04 Resistencia:04 Cosmos:03 Armadura:05 Poder de fogo:08
[PV's]-Pontos de vida/armadura:(25/20 ) [PC's]-Pontos de cosmos/armadura:(25/15)
Vantagens:
Telepatia (2 pontos) Você tem o poder de ler a mente de outras pessoas e saber o que estão pensando. Quando tenta ler a mente de alguém contra a sua vontade, a vítima tem direito a um teste de Resistência para evitar o efeito: se o alvo teve sucesso, você falhou e só pode fazer outra tentativa contra aquele alvo após 24 horas. Você só pode ler a mente de alguém que consiga ver. Usar Telepatia quando você está calmo e concentrado não gasta PMs. Em situações de combate, no entanto, precisa gastar 1 PM para cada utilização. Telepatia pode ser usada em combate para descobrir uma das Características de um adversário, à escolha do jogador (F, H, R, A, PdF, PVs ou PMs atuais). Cada uso conta como uma ação (ou seja, o personagem não pode fazer mais nada durante aquela rodada). O alvo tem direito a um teste de Resistência para negar o efeito. Magias que usem Telepatia podem ser usadas em combate sem qualquer custo extra em PMs. Quaisquer bônus ou penalidades em testes de Resistência contra magia também valem para Telepatia
Levitação (2 pontos) Você pode voar. Quanto maior sua Habilidade, melhor você voa: com H1 pode apenas levitar um pouco acima do chão, e moverse a uma velocidade
Desvantagens:
Devoção (2 pontos) Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Um personagem com uma Devoção raramente se desvia de seu grande objetivo e, quando o faz, não consegue se empenhar na tarefa: sempre que está envolvido em qualquer coisa que não tenha ligação direta com sua Devoção, você sofre um redutor de 1 em TODAS as suas Características. Você NÃO pode possuir uma Devoção que seria usada em TODAS as situações de combate, como "derrotar todos os meus oponentes" ou "lutar sempre para provar minha força".
Fúria (1 ponto) Sempre que você sofre qualquer dano ou fica irritado por qualquer motivo (a critério do Mestre), deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, entra em um tipo de frenesi de batalha e ataca imediatamente o alvo de sua irritação. Durante a fúria você luta melhor (Habilidade +1 e FA final +1) e não sente medo, mas também não pensa claramente: jamais pode se esquivar, usar magia, ou qualquer Vantagem que use PMs ou conceda benefícios em combate. A fúria só termina quando você ou seu oponente são derrotados, ou caso o oponente consiga fugir. Quando tudo acaba, o personagem que estava em Fúria fica imediatamente esgotado, sofrendo um redutor temporário de 1 em todas as suas Características durante uma hora. Se ele entrar em Fúria outra vez nesse período, os redutores são cumulativos.
Insano Furioso (1 ponto): exatamente igual à Fúria; se você sofre qualquer dano ou fica irritado e falha em um teste de Resistência, ataca imediatamente o alvo de sua irritação. Todos os outros efeitos são idênticos à Desvantagem
História do personagem:
Minos nasceu no dia:25 de Março(Áries) no Oslo,Noruega,seus pais eram europa e Asterion,Asterion ensinou a Minos sobre a mitologia.Quando Minos tinha 5 anos,ele tinha sonhos esquisitos,ele sonhava que estava vendo pessoas mortas.Quando ele tinha 7 Anos o seu pai morreu em um acidente,e sua mãe foi assasinada,então ele foi para o colégio interno chamado Meikai,o colégio se chamava assim por causa que ocorriam coisas estranhas lá,já ocorreram mortes de alunos,já ocorreram súicidios,já apareceram sombras malígnas e pervessas que roubam a alma dos alúnos.No primeiro dia que Minos entrou para o colégio não tinha ocorrido nada com ele. As vezes nas aulas ele sentia dor de cabeça e quando ele fechava os olhos ele via flashs de pessoas mortas,então um dia ele teve um sonho,o sonho mostrava um canto devastado com o céu negro,e Minos estava perdido,em frente havia um cristal negro,numa escuridão profunda,ele começou a se aproximar do cristal que alí havia,quando ele está muito Proximo do cristal ele ô toca,e com a outra mão ele segura o cristal,então o cristal some e as mãos dele começaram a ficar negras,A escuridão começou a tomar o corpo de Minos,quando a escuridão tomo todo o corpo dele ele sente dor de cabeça,ele cai e começa a se lembrar de tudo que tinha ocorrido no passado com seus pais,no sonho uma sombra negra apareça e começa a observar Minos e envia poderes para ele,fazendo sua personalidade mudar,o coração de Minos se transforma num coração negro e malícioso. Apartir deste dia ele só sonhava com a mesma coisa,ele começou a ser anormal.Ele começou a gostar de marionetes,ele sempre usava marionetes nos seus momentos de alegria,então um certo dia os alunos roubaram as marionetes de Minos,então Minos percebeu que suas marionetes foram roubadas e então ele começou a procura-las,quando ele achou o ladrão e as marionetes ele ficou furioso,então ele começou a torturar o aluno até morrer,Quebrou o braço,as pernas,o pescoço e a cabeça do aluno.Quando a marionete cosmica acaba,Minos cai desmaiado no chão,e então começou a sonhar novamente: -Eu sei quem voce é,voce sou eu....,depois de um grande feicho de luz a sombra se revela,era igual ao Minos,....Voce é o eu verdadeiro.... Então no sonho o eu verdadeiro do Minos toca a cabeça de Minos fazendo ele ter conhecimento,das armaduras e do cosmo,e ele ganha o status \"Maligno\",logo depois entra no corpo de Minos Então apartir deste dia ele saiu da escola,para viajar para outros lugares para treinar,aguardando que Hades seja libertado.
Última edição por Minos de Griffon em Dom Ago 03, 2008 8:43 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Dimitri de Susaku Cardinais Bersekers
Número de Mensagens : 78 Idade : 38 Data de inscrição : 24/07/2008
~ Ficha do Cavaleiro ~ Nome do Cavaleiro:: Dimitri Sexo:: Masculino Armadura:: Susaku
| Assunto: Re: Ficha:Sorah de Harpia Dom Ago 03, 2008 9:21 am | |
| minos meu camarada, voce não pode ter duas devantagens iguais como Furia insano furioso, não pode colocar nem um ponto no atributo armadura do personagens, não poe ter nem um atributo acima do 5 se voc enão tive Resistencia ou cosmo voce tra apenas 5 pontos de vida e 5 de cosmo e não 25, acho que so. | |
|
Sorah de Harpia Kyoto
| Assunto: Re: Ficha:Sorah de Harpia Dom Ago 03, 2008 1:52 pm | |
| | |
|
~ Ficha do Cavaleiro ~ Nome do Cavaleiro:: Dimitri Sexo:: Masculino Armadura:: Susaku
| Assunto: Re: Ficha:Sorah de Harpia Dom Ago 03, 2008 7:55 pm | |
| Bem meu camada. sua ficha ainda esta errada, codigo de honra tem que escolhe 1 , e sua ficha ainda ta cheio de coisas erradas eu pexo que apage a ficha que esta aqui postada e reposde de novo olhando direitinho por favor. | |
|
Sorah de Harpia Kyoto
| Assunto: Re: Ficha:Sorah de Harpia Dom Ago 10, 2008 5:25 am | |
| Muito bem...Mudei minha armadura... Corrijam porfavor
| |
|
| Assunto: Re: Ficha:Sorah de Harpia Dom Ago 10, 2008 5:59 am | |
| sua ficha esta aprovada e sera movida desse local o/ Bom esperoa que o reino de Hades fiquei forte pra que possamos dessa vez lutar a serio o/ | |
|