Aiacos de Garuda Kyoto
Número de Mensagens : 23 Idade : 36 Localização : 1ª Esfera- Antenora Data de inscrição : 31/07/2008
~ Ficha do Cavaleiro ~ Nome do Cavaleiro:: Sexo:: Armadura::
| Assunto: Ficha- Aiacos de Garuda Seg Ago 04, 2008 9:57 pm | |
| Dados da Ficha:
Nome(o seu): Claudio Santos Almeida Idade: 20 anos Reside em: Salvador - Ba Orkut: Agora tô desconectado Msn: claus_santal@hotmail.com E-mail: claus_santal@hotmail.com Horario Disponivel para jogar: Segunda a Sexta- da hora q acordo até 16:20h; Finais de Semana, sem horário fixo... mas quase q o dia todo...
Dados do personagem:
Nome Cavaleiro: Aiacos Idade: 20 Armadura: Surplice de Garuda
Atributos:
Força: 04 Habilidade: 04 Resistencia: 03 Cosmos: 03 Armadura: 00 Poder de Fogo: 00
[PV's]-Pontos de vida:( 25 ) [PC's]-Pontos de cosmos:( 25 )
Vantagens:
Parceiro- 2 Pontos Ataque Multiplos - 1 Pontos Ataque Especial - 1 Potnos
Desvantagens:
Insano Megalomaniaco = -1 Pontos Má Fama = -1 Ponto Devoção = -2 Pontos
Atributos da armadura:
Força: 03 Habilidade:02 Resistencia: 00 Cosmos: 00 Armadura: 05 Poder de Fogo: 00
[PV's]-Pontos de vida:( 20 ) [PC's]-Pontos de cosmos:( 15 )
Personagem com Armadura:
Força: 06 Habilidade: 07 Resistencia: 03 Cosmos: 03 Armadura: 05 Poder de Fogo : 00
[PV's]-Pontos de vida/armadura:(25/20) [PC's]-Pontos de cosmos/armadura:(25/15)
Vantagens:
Parceiro- 2 Pontos (Radamanthys, Kyoto da Sappuris de Wyvern) Ataque Multiplos = 1 Pontos Ataque Especial = 1 Pontos
Desvantagens:
Insano Megalomaniaco = -1 Pontos Má Fama = -1 Ponto Devoção = -2 Pontos (Imperador Hades-Sama)
História do personagem:
Aiacos nasceu na Grécia, num pequeno Vilarejo próximo a Atenas, vivia rodeado pelo amor de seus pais q eram pessoas influentes na região. No dia em que completou 6 anos, bandidos atacaram o Vilarejo saqueando e matando os moradores, ainda era muito pequeno e indefeso, por isso sua mãe o escondeu dentro de um móvel da casa, quando os bandidos conseguiram entrar em sua casa o se pai atacou, mas foi inútil, com um único golpe de espada, seu pai foi derrotado... Antes de adormecer, ainda viu os bandidos espancarem sua mãe, e antes de matá-la marcaram o chão com um X, e disse? BANDIDO - Este X marca o seu tumulo... Apo estas ultimas palavras, sua mãe foi degolada, o pequeno não teve reação e ficou observando tudo com muita atenção. No dia seguinte o pequeno Aiacos saiu vagando pela floresta sem entender o que havia acontecido, lá ele encontrou Adams, um Jovem guerreiro q o levou para sua casa, onde ele foi criado como membro da família e esqueceu dos verdadeiros pais, quando completou 13 anos iniciou um duro treinamento com Adams. Aiacos completou 15 anos e achava o treinamento algo sem sentido, ate q um dia perguntou a Adams AIACOS - Adams, pq todos os dias nos treinamos? ADAMS - Por que eu quero me tornar um Cavaleiro, guerreiro que protege a Terra e seus habitantes em nome de ATHENA, você também deveria pensar nisso. AIACOS - Nao, eu prefiro ser um homem comum, não gosto de violência. ADAMS - Mas é p/ isso msm q os Cavaleiros existem, para acabar com as guerras. AIACOS - Tudo bem, mas eu ainda assim não quero! Se passaram dois anos apos esse dia, e novamente Aiacos, como todos os dias, estava treinando com Adams quando os mesmos bandidos q mataram os seus pais apareceram, fazendo com q ele se lembrasse da cruel morte de seus Verdadeiros pais, a partir desse instante Aiacos sentiu um forte sentimento dentro de seu peito, sentia vontade de acabar com seus inimigos ali msm, mas ele esperou p/ ver a reação dos bandidos, estes foram em cima dos jovens, Adams mandou Aiacos fugir enquanto detinha os bandidos mas não foi feliz, vendo q os bandidos haviam derrotado Adams, Aiacos sentiu um ódio maior e sentia uma forca dentro de si, algo tão forte q dava-lhe vontade de destruir tudo ao redor, mais uma vez se controlou e ficou aguardando eles se aproximarem. Quando os bandidos estavam próximos o suficiente ele, com golpes velozes e precisos, desarmou-os tomando para si uma das armas, e antes q atacasse novamente para realizar sua vingança, ele proferiu as msm palavras q ouviu antes de ver sua adorada mãe ser assassinada, e com mais um ataque, todos os bandidos estavam mortos. Aiacos estava contente com a realização de sua vingança, ele sentia, apos aquele reencontro, uma forte necessidade de destruição, ficou vagando pelas cidades, desafiando inimigos e derrotando-os com todo seu ódio. Um dia encontrou um guerreiro que acreditava ser o julgador das almas dos homens, seu nome era Radamanthys, eles perceberam que seus objetivos eram os mesmos, ambos queriam ceifar a vida humana na Terra, se tornaram amigos e passaram a levar a destruição aos locais em dupla... Um dia se separaram, Aiacos permaneceu sozinho desde então, o único que o entendia era seu novo amigo Radamanthys, mas esse teve que seguir seu caminho, Aiacos destruía mais um ambiente quando ouve alguém dizer.... PESSOA - vejo que é realmente poderoso aiacos, mas não está usando sua força surpreendente da forma que deveria, poupe sua energia e pare de destruir esses infames... Aiacos vira-se para ver quem estava falando e se surpreende ao ver que se tratava de uma mulher com aparência serena, mas sentia que dela emanava maldade. AIACOS - Quem é você e o que entende de força para me dizer como devo utilizar a minha? PANDORA - Eu sou Pandora, venho fazer-lhe uma proposta, fui indicada por Radamanthys... AIACOS - Radamanthys? Meu amigo Radamanthys, mas vamos, diga-me que proposta você teria para me fazer. PANDORA - Eu, Pandora, sou representante do Imperador Hades, Deus do Inferno, vim lhe propor que seja um guerreiro do Imperado, é um jovem muito forte e audaz, seria um grande Kyoto, ao Lado de Radamanthys iria ser um dos Juizes do Inferno. AIACOS Aiacos ajoelhando-se diz: - Eu Aiacos juro lealdade ao Imperador Hades, e em seu nome irei trazer dor e sofrimento aos habitantes da Terra. PANDORA - Aiacos da Súrplice de Garuda, um dos Kyotos de Hades, me siga e vamos nos reunir aos demias Kyotos. Aiacos parte em direção ao seu destino, será um homem impiedoso e devoto a Hades que está lhe acolhendo.
Última edição por Aiacos de Garuda em Ter Ago 05, 2008 8:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Lidios de Titânio Couraça Suprema
Número de Mensagens : 86 Idade : 35 Localização : Poseidon Data de inscrição : 25/07/2008
~ Ficha do Cavaleiro ~ Nome do Cavaleiro:: Lidios Sexo:: Masculino Armadura:: Titânio (Ebano)
| Assunto: Re: Ficha- Aiacos de Garuda Ter Ago 05, 2008 2:59 pm | |
| Bom aiacos falto ali em desvantagem a sua devoção não coloco por quem tem a devoção!!!
Sua ficha será aprovado definitivamente após historia estiver escrita! OKK! | |
|
Aiacos de Garuda Kyoto
Número de Mensagens : 23 Idade : 36 Localização : 1ª Esfera- Antenora Data de inscrição : 31/07/2008
~ Ficha do Cavaleiro ~ Nome do Cavaleiro:: Sexo:: Armadura::
| Assunto: Re: Ficha- Aiacos de Garuda Ter Ago 05, 2008 8:50 pm | |
| | |
|
Lidios de Titânio Couraça Suprema
Número de Mensagens : 86 Idade : 35 Localização : Poseidon Data de inscrição : 25/07/2008
~ Ficha do Cavaleiro ~ Nome do Cavaleiro:: Lidios Sexo:: Masculino Armadura:: Titânio (Ebano)
| Assunto: Re: Ficha- Aiacos de Garuda Ter Ago 05, 2008 8:51 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha- Aiacos de Garuda | |
| |
|