Lawlliet
Número de Mensagens : 0 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Ficha-->Lawlliet Sáb Ago 09, 2008 10:47 pm | |
| Dados da Ficha:
Nome: Daniel Idade: 13 anos Reside em: Guarulhos (SP) Orkut: depois eu coloco! Msn: dpoisteconto@hotmail.com E-mail: dpoisteconto@hotmail.com Horario Disponivel para jogar: Praticamente todo dia de noite!
Dados do personagem:
Nome Cavaleiro: Lawlliet Idade: 19 anos Armadura: Urânio
Atributos:
Força:3 Habilidade:2 Resistencia:2 Cosmos:2 Armadura:2 Poder de fogo:3 [PV's]-Pontos de vida:(10) [PC's]-Pontos de cosmos:(10)
Vantagens:
Levitação (2 pontos) Teleporte (2 pontos)
Desvantagens:
Devoção (-2 pontos) Ponto Fraco (-1 Ponto) Código de Honra (-1 ponto)(Nunca lutar em áreas urbanas)
Atributos da armadura
Força: 1 PdF: 0 Habilidade: 4 Armadura: 6
[PV's]-Pontos de vida:(25) [PC's]-Pontos de cosmos:(20)
Personagem com Armadura:
Força: 4 Habilidades: 6 Resistencia: 2 Cosmos: 2 Armadura: 8 Poder de fogo: 3
[PV's]-Pontos de vida/armadura:(10) [PC's]-Pontos de cosmos/armadura:(10)
Vantagens:
Levitação (2 pontos) Teleporte (2 pontos)
Desvantagens:
Devoção (-2 pontos) Ponto Fraco (-1 Ponto) Código de Honra (-1 ponto)(Nunca lutar em áreas urbanas)
História do personagem:
Em um dia ensolarado de Madrid, quando Lawlliet era criança, andando por uma floresta, vê que uma alguma coisa fez a terra tremer! Ele senti uma força divina e confortavel. Possuido por aquela força, vai correndo ver o que era, era o titã Céos. Logo, Lawlliet percebe que o titã estava machcado, e o ajudou, porpocionando comida, logo o titã percebe o que o garoto senti, e pedi para que o garoto diga seu nome.
-Meu nome é Lawlliet, moro com meus avós, meus pais morreram por não darem dinheiro para ladrões!
O titã olha bem para o garoto e diz:
-Você tem futuro garoto! Não quer treinar comigo?!
Lawlliet olha para o titã e fica confuso.
-Quem é você?!
O titã se levanta e diz olhando para o seu:
-Sou céos! Um titã!
O garoto fica surpreso e aceita na hora. Céos diz que um dia, Lawlliet terá de lutar, pois Céos sabia que um dia o garoto teria de lutar contra adversarios fortes!
-Lawlliet, tenho uma couraça a sua espera, quando o dia chegar, vista ela, e vingue-se de mim!
Lawlliet olha para Céos com olhos tristes, e a seguir mostra um olhar de guerreiro!
-Isso, assim que meu dicipulo deve ser!
Após treinamentos com Céos, Lawlliet volta para a casa dos seus avós, já mais velho (com 15 anos aproximadamente), ele diz que ficará pouco tempo, que logo irá sair! Céos morre por um cavaleiro de Athena, Lawlliet sabia que iria ter de vestir a armadura! Ele se despede de seus avós e parte para pegar sua armadura e vingar Céos. Quando Lawlliet chega até a Couraça, vê um bilhete de Céos dizendo o seguinte:
"Se você veio até aqui! É porque eu fui morto, você deverá ir ao Reino de Hefestos, para ele te aprovar, com certeza ele mandará alguem ver o quanto de força você tem! Mostre do que você é capaz Lawlliet!"
Após ver o seguinte bilhete, Lawlliet pensa:
"Onde eu poderia achar este Reino?"
Lawlliet olha para atraz da armadura que estava a sua frente, e vé uma especie de portal, ele adentra o portal que sai no Reino de Hefestos! Lawlliet não vê Hefestos, quando ele da 5 passos, dois Soldados o atacam, dizendo que queriam testa-lo, Lawlliet tem dificuldade para vence-los. Depois da luta, Lawlliet vai em frente. Quando ele chega perto do Templo, uma voz forte diz:
-Então você é o jovem treinado por Céos?! Muito bem, pelo visto você venceu dois de meus soldados! Sinto em lhe dizer, mas ainda não está pronto!
Raito fica irritado ao ouvir as palavras do deus!
-Como não? Eu treinei duro, dei tudo de mim! E você diz que não sou capaz de vestir está armadura?!
O Deus olha nos olhos de Lawlliet e percebe que os olhos contém uma força muito intensa!
-Garoto, irei lhe fazer mais um teste! Ganhe de mais dois de meus soldados!
Lawlliet não consegue se desviar dos golpes dos Soldados, e cai no chão cansado!
-Não posso desistir! Não posso!
Os olhos de Lawlliet brilham, enquanto os Soldados vem em direção a ele. Lawlliet consegue desferir um golpe que acerta fatalmente um dos Soldados!
-Consegui!
O outro soldado vê seu colega morto e começa a ficar com raiva do tal garoto, pegando uma espada e atacando Lawlliet! Lawlliet por sua vez tambem pega uma espada e começa a golpear o soldado!
-Morraaaa!
Lawlliet grita e ataca o soldado, o golpeando no peito! Hefestos fica empressionado!
-Muito bem jovem guerreiro, você é o escolhido para vestir está Couraça! Parabens!
Lawlliet toca na armadura, e pensa em se vingar de Athena a todo custo! | |
|
Dimitri de Susaku Cardinais Bersekers
Número de Mensagens : 78 Idade : 38 Data de inscrição : 24/07/2008
~ Ficha do Cavaleiro ~ Nome do Cavaleiro:: Dimitri Sexo:: Masculino Armadura:: Susaku
| Assunto: Re: Ficha-->Lawlliet Dom Ago 10, 2008 3:32 am | |
| A sua ficha tem alguns erros, levitação não pode e nem teleporte. concerte que votarei a avaliar. mais pra manter um certo nivel entre os reinos gostaria de perguntar o que voce vai fazer com PDF ? sendo que a armadura so da F? bem eu o indicaria a colocar tudo em força ou em dividir nos Atribustos que voce achar melhor. bem sua ficha foi aprovada e sera movida me mande pm se quiser mudar algo. | |
|
Lidios de Titânio Couraça Suprema
Número de Mensagens : 86 Idade : 35 Localização : Poseidon Data de inscrição : 25/07/2008
~ Ficha do Cavaleiro ~ Nome do Cavaleiro:: Lidios Sexo:: Masculino Armadura:: Titânio (Ebano)
| Assunto: Re: Ficha-->Lawlliet Ter Ago 12, 2008 8:30 pm | |
| Perdão mas a Armadura de Úranio ja foi ocupada!!! Por favor procure outra armadura! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha-->Lawlliet | |
| |
|